Pesquisar

Caruaru City cede empate e classificação da série A2 sairá na última rodada

Petrolina venceu o América-PE e entrou na briga por uma vaga

Caruaru City depende apenas de um empate para classificação inédita (Diego Lambretinha/Ascom)

 

A 2ª rodada da última fase do Campeonato Pernambucano Série A2 2021 contou mais duas partidas na tarde deste domingo (07). Se enfrentaram em Paulista, Íbis e Caruaru City, e no Sertão, Petrolina e América-PE.

Jogando no estádio Ademir Cunha, o Íbis viu o Caruaru City abrir o placar aos 44 do primeiro tempo, com gol marcado por Everton Felipe. No segundo tempo, aos 6 minutos, Matheusinho descontou para o time da casa e deixou tudo igualado no placar.

No Sertão, Petrolina venceu o América-PE, por 2×1, de virada. Nesta partida, ainda houve uma paralisação após a ambulância sair para socorrer um atleta e encaminhá-lo ao hospital do município. Durante este tempo, a partida ficou paralisada até o retorno da ambulância.

Com estes resultados, Caruaru City e Íbis jogam contra América-PE e Petrolina, respectivamente, dependendo apenas de um empate para que as duas equipes avancem. Já o Petrolina só precisa vencer o Íbis para subir de divisão. América acumula duas derrotas e não tem mais chances de se classificar.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter