Pesquisar

Canela Cross vai ocorrer no próximo sábado em Santa Cruz do Capibaribe

Canela cross

Nos dias 23 e 24 de abril, Santa Cruz do Capibaribe vai vivenciar um dos maiores eventos esportivos da região. O Canela Cross, que irá reunir dezenas de pilotos de todo país na Pista Canela, considerada o Maracanã do motocross.

A corrida será válida pela segunda etapa, tanto do Campeonato Pernambucano como da Liga Nordeste de Motocross. A premiação total do evento está orçada em mais de 27 mil reais.

Magno Henrique que é um dos organizadores do evento e o piloto Anderson Amaral que é campeão brasileiro de motocross, estiveram na Rádio Polo e participaram do programa Estúdio Livre desta sexta-feira (22) onde comentaram da expectativa às vésperas do evento.

Magno Henrique e Anderson Amaral estiveram na Rádio Polo (Walter Miro/Blog da Polo)

“Estamos com a melhor e maior estrutura para que o público se acomode, temos praças de alimentação, arquibancada e total segurança. Nossa expectativa é de um grande evento conforme nos planejamos para isso”, disse Magno Henrique.

Piloto Anderson Amaral é campeão brasileiro de motocross (Walter Miro/Blog da Polo)

“Ontem estive na pista treinando e é um espaço muito bom, que recebeu uma reforma bastante positiva recentemente, transformando a pista em uma das mais difíceis do motocross”, comentou o piloto Anderson Amaral.

 O evento terá a locução de Paulinho Magnata e Negão Cross. Mais informações: (81) 99272-7079 ou (81) 98924-9739.

Assista a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter