10 de julho de 2020

Campeonato Pernambucano voltará no dia 19 de julho

Fase final do torneio acontecerá na Arena Pernambuco

Última partida do Campeonato Pernambucano aconteceu no dia 15 de março (Reprodução / Instagram)

O Governo do Estado anunciou a possibilidade do retorno das partidas de futebol sem a presença de público no estado de Pernambuco, como parte das etapas de retomada da economia e convivência com a Covid-19.

O último jogo profissional em Pernambuco antes da pandemia, foi Santa Cruz 2 x 1 Decisão, no dia 15 de março. Porém, o Campeonato Pernambucano terá retorno a partir de 19 de julho, seguindo uma série de critérios, entre eles, a quantidade limitada de 100 pessoas no estádio, envolvendo atletas, comissões técnicas, arbitragem e profissionais de imprensa.

O secretário de Turismo e Lazer do estado, Rodrigo Novaes, comentou a retomada, destacando o clássico Sport x Santa Cruz, previsto para uma das rodadas regulares do Campeonato Pernambucano.

Fase final do campeonato acontecerá na Arena Pernambuco (Reprodução / Instagram)

Ao todo, serão sete datas, e toda a fase final de quartas, semi e finais do torneio realizados na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

A última rodada do Campeonato terá os seguintes jogos: Sport x Santa Cruz; Afogados x Vitória; Salgueiro x Náutico; Decisão x Central; Retrô x Petrolina.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!