Pesquisar

Botafogo do Pará é campeão do Campeonato Rural de Santa Cruz do Capibaribe

 

Botafogo venceu as duas partidas e ficou com o título do torneio (Ascom/Prefeitura)

 

Em partida disputadíssima na tarde deste domingo (07) o Campeonato Rural organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conheceu seu primeiro campeão do torneio. O Botafogo do distrito do Pará venceu o Rivel da Magana por 3×2 e ficou com o título.

A primeira partida ocorreu na semana passada no Sítio Magana, onde o Botafogo venceu por 2×0 e trouxe a vantagem para a partida deste domingo. No jogo de hoje, a equipe do distrito do Pará começou o jogo vencendo. Alguns minutos depois a equipe ampliou e fez 2×0.

 

Equipe do Botafogo do distrito do Pará (Ascom/Prefeitura)

 

Ainda, antes o fim do primeiro tempo, o Rivel reagiu e conseguiu empatar a partida, o que levou esperanças aos torcedores do time. Com o segundo tempo em andamento, o Botafogo conseguiu

No final do primeiro tempo, o Rivel marcou seu gol e diminuiu a diferença. No segundo tempo o Rivel conseguiu o empate e deu esperanças a torcida. Porém, ao se aproximar do final da partida o Botafogo conseguiu mais um gol e ficou com o título do torneio.

 

Rivel da Magana, ficou com o 2° lugar do torneio (Ascom/Prefeitura)

 

O Botafogo se tornou a primeira equipe a vencer o torneio, que este ano mudou de nome por determinação da prefeitura. Anteriormente, o campeonato recebia o nome do ex-prefeito Augustinho Rufino de Melo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter