2 de dezembro de 2021

Após acesso à Primeira Divisão, Caruaru City confirma permanência do treinador

Com a conquista do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano em 2022, o Caruaru City confirmou na tarde desta quinta-feira (02) a permanência do treinador Thyago Marcolino para a próxima temporada.

Caruaruense, o treinador de 35 anos comandou a equipe na campanha do título inédito da Série A2 e do histórico acesso à elite do futebol pernambucano, logo na primeira competição profissional do clube.

Thyago Marcolino é formado como treinador pela Associação dos Técnicos do Futebol Argentino (ATFA), uma das mais respeitadas escolas de treinadores do mundo, e está concluindo a Licença B para treinadores da CBF ACADEMY. É pós-graduado em Futebol e Futsal, pela Universidade Estácio, e bacharel em Educação Física pela faculdade Asces-Unita.

Comandando o Caruaru City na Série A2 deste ano, Thyago somou 12 jogos, com 5 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota. Foram 17 gols marcados e apenas 7 sofridos. Já na temporada 2021, contando com os jogos-treinos, foram 19 jogos, com 10 vitórias, 8 empates e só 1 derrota.

No Caruaru City desde 2015, Thyago conhece bem a filosofia e os objetivos do clube, tendo passado pela escola de futebol e categorias de base (sub-15, 17, 20 e 23). Em 2019, foi o treinador na campanha do título invicto do Campeonato Caruaruense LDC A2, quando trabalhou com atletas que integram o elenco profissional na Série A2, com destaque para o meia Henrique Silva, o lateral Ailtinho e o atacante Davi Almeida.

Contém informações do Caruaru City

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!