Pesquisar

Vice-prefeito Helinho Aragão revela consulta pública sobre parques de diversões na Avenida Padre Zuzinha

 

Vice-prefeito participou por telefone, devido ida à Brasília (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

Em entrevista à Rádio Polo na manhã desta quinta-feira (16) no programa Estúdio Livre, o vice-prefeito Helinho Aragão (PSB) falou sobre os preparativos para o início da tradicional festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel (Festa de Setembro).

De acordo com Helinho Aragão, uma das promessas de campanha que está sendo cumprida é o resgate as tradições, principalmente com a volta dos parques de diversões para a Avenida Padre Zuzinha (Rua Grande).

“Realizamos uma consulta aos moradores e a paróquia e por maioria absoluta preferiram a volta dos parques para a Rua Grande. Tivemos 118 votos favoráveis e 11 contrários a essa decisão. Respeitamos, mas a maioria decidiu e a tradição está de volta”, disse.

Além da volta, Helinho Aragão ressaltou que conversou com os proprietários dos parques de diversões foram orientados sobre evitar danos a estrutura da praça e ao solo do local.

O vice-prefeito ainda reforçou que a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, prestarão serviços para garantir a segurança das pessoas que irão participar dos festejos.

“Pedimos aos moradores que tenham paciência com relação ao trânsito na Rua Grande, pois a equipe da Mobilidade Urbana está tendo todo cuidado para evitar os transtornos durante este período”, finalizou o vice-prefeito.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter