Pesquisar

“Teobaldo não dá o Podemos para Gena disputar a prefeitura” diz Diogo Moraes sobre impasse no grupo Calabar em Taquaritinga

 

Diogo acredita que Gena Lins não terá o Podemos à disposição para ser candidato em 2024 (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi entrevistado na manhã desta quarta-feira no programa Estúdio Livre da Rádio Polo, e dentre os temas abordados, um dele foi referente as eleições de 2022, na qual o socialista buscará seu 4ª mandato na Alepe.

Questionado sobre os apoios e as percas sentidas na região nos últimos dias, Diogo fez questão de ‘afastar’ que o grupo Calabar em Taquaritinga do Norte esteja rachado devido a adesão do vice-prefeito Gena Lins (PRB) ao delegado Lessa (PP).

Segundo o socialista, a recente filiação de Gena ao Podemos, presidida em Pernambuco pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, não garante o partido para que ele saia candidato a prefeito em 2024.

“Podem ligar para Teobaldo e confirmar que ele não dá o Podemos a Gena para disputar a eleição, quem está dizendo sou eu. Ele tem um compromisso comigo e com Lero e falou que não dará a sigla quem não estiver com Lero, e Gena Lins rompeu com o prefeito e com os Calabar, ele tá criando uma 4ª via”, disse Diogo.

 

Programa conta com apresentação de Sílvio José, Eliton Araujo e Walter Miro (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

 

O deputado falou do início da estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe a Barra de São Miguel-PB, que deve acontecer em maio e citou obras que buscam solucionar a crise hídrica e a cobertura da Central de Feiras, que fazem parte do Plano Retomada.

Anunciou – A construção de uma escola no bairro Santo Agostinho, que terá doação do terreno realizado pela Prefeitura. Diogo informou que viu o projeto de execução e citou que a nova unidade educacional terá 12 salas de aulas, dois laboratórios de ciência e informática, uma biblioteca e um amplo ginásio de esportes com vestiários.

Assista a entrevista na íntegra.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter