Pesquisar

Secretário Marcelo Cumaru comenta ações da pasta na Polo e aponta arrecadação de mais de R$ 1 milhão em 2021 no Calçadão Miguel Arraes

 

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumarú comentou ações desenvolvidas na pasta nos últimos meses.

A Secretaria, que acaba abrangendo também o setor da agricultura, está buscando parcerias para a compra de sementes para os produtores rurais do município sem a necessidade de parceria com outros municípios.

Marcelo também falou sobre o projeto de expansão dos limites do perímetro urbano do município, que acabará beneficiando a chegada de um grande supermercado atacadista no município.

Criticando algumas discussões levantadas entre opositores ao projeto, ele classificou ironicamente como “ambientalistas da gestão anterior” dizendo que plantio foi feito de maneira errada, o que estaria matando algumas plantas que foram colocadas em baldes e sacos plásticos e estariam tendo suas raízes danificadas.

Sobre o Calçadão Miguel Arraes, o secretário informou que desde o início do ano, R$ 1.200.000,00 já teriam sido arrecadados e esta receita será revertida para o próprio empreendimento e outros setores da administração, ele ainda reclamou da falta de organização no planejamento do espaço, que teria superlotado algumas ruas do Calçadão.

Marcelo ainda falou a respeito da reforma do Matadouro Público de Santa Cruz do Capibaribe, que deve ser feita com recursos do município, ainda em fase de projeto.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter