Pesquisar

Secretário de Serviços Públicos detalha problemas ocorridos na última semana em virtude das chuvas em Santa Cruz do Capibaribe

Neto falou das frentes de serviço que estão em andamento no município (Anderson Figueiredo / Blog da Polo)

O secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Neto Gonçalves, foi entrevistado na edição de ontem (22) no programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, onde comentou as atividades desempenhadas por sua pasta, principalmente após as chuvas da última semana, onde houve captação de cerca de 100 milímetros em alguns pontos da cidade (relembre aqui).

De acordo com Neto, 39 pontos foram detectados na cidade entre buracos e pontos de entupimento em saneamento, após o mapeamento, o secretário assegurou que eles já estão sendo consertados.

Vários buracos surgiram no município, de acordo com Neto Gonçalves, devido a rompimento de tubulações (Walter Miro / Blog da Polo)

Neto Gonçalves ainda comentou a continuidade de serviços do programa Cidade Limpa, mesmo em dias de ponto facultativo no município.

“Aproveitamos o período do Carnaval, mesmo sem as festividades, mas com o fluxo menor de veículos na cidade, para dar continuidade aos serviços de limpeza e pintura de meio-fio, para que a população pudesse usufruir das melhorias no seu retorno a Santa Cruz”, explicou.

O secretário ainda recebeu demandas da população através de interações nas redes sociais da Rádio Polo, acompanhe a entrevista abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter