Pesquisar

Pe. Kennedy diz que igreja seguirá protocolos para evitar contaminações da Covid-19 na Festa de Setembro

Padre falou sobre retorno dos parques de diversões para a Rua Grande

Pe. Kennedy concedeu entrevista nesta quinta-feira (16) ao programa Estúdio Livre (Iago Barbosa/Blog da Polo)

 

O Padre Kennedy falou em entrevista ao programa Estúdio Livre da Rádio Polo sobre a volta dos parques de diversões para a Avenida Padre Zuzinha durante os festejos dos padroeiros Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, que acontece neste mês de setembro.

“A igreja nunca foi empecilho para a instalação dos parques de diversões na Avenida Padre Zuzinha. A justificativa para a retirada foi a reforma das praças da Avenida, e com essa volta, queremos apenas que os donos dos brinquedos tenham determinação para não danificar o patrimônio público”.

O vigário ainda destacou que diante da preocupação das organizações de saúde com os registros da variante Delta, a igreja seguirá os protocolos destinados ao distanciamento social e uso de álcool e máscaras.

“Teremos uma área destinada dentro da igreja, na calçada dela e na frente do cruzeiro, que receberá cadeiras que serão separadas dentro do distanciamento social indicado pelos órgãos de saúde. Só não vai participar das celebrações quem não usar sua máscara”, frisou Pe. Kennedy Amorim.

O Padre também detalhou toda programação da festa, que inicia na próxima segunda-feira (20). Confira a programação: clicando aqui.

Ouça a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter