27 de janeiro de 2022

“Natal Encantado movimentou mais de 40 milhões em Santa Cruz do Capibaribe”, diz secretário de Turismo local

Marcelo Cumaru abordou temas como feiras, Calçadão e áreas de lazer

Secretário Marcelo Cumaru na Rádio Polo (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru, afirmou que o Natal Encantado, realizado pela gestão do prefeito Fábio Aragão (PP), movimentou durante quase quarenta dias, R$ 40 milhões de reais. Os dados foram trazidos de forma prévia pelo secretário.

“O Natal Encantado representou um refrigério na economia da cidade e mais de 200 mil pessoas frequentaram os polos de animação. Investimos cerca de 1,2 milhão, mas o retorno movimentou toda economia local, foi do supermercado ao cabelereiro, passando pela loja de roupa, de calçados e restaurantes e lanchonetes e isso gerou uma entrada de mais de 40 milhões”, falou.

Ainda na oportunidade, Marcelo afirmou que a gestão já se reuniu com os membros da pasta do Turismo e já iniciaram o planejamento para a realização do Natal deste ano, que deve ser iniciado em novembro com encerramento no dia 06 de janeiro.

Programa Estúdio Livre vai ao ar de segunda a quinta-feira, das 10h às 12hrs (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

A entrevista foi veiculada na manhã desta quinta-feira (27) na Rádio Polo durante o programa Estúdio Livre, onde o secretário destacou questões relacionadas as feiras livres, Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva e Wellington Monteiro e destacou que em breve, o deputado Diogo Moraes deve anunciar a licitação para cobertura da Central de Feiras e Abastecimento.

Assista a entrevista na íntegra.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!