Pesquisar

Ivone Aragão dá mais detalhes sobre Cozinha Comunitária que será implantada em Santa Cruz do Capibaribe – Ouça a entrevista

 

Secretária concedeu entrevista na Rádio Polo na manhã da segunda-feira (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

 

Com sua construção anunciada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) durante o anúncio do projeto ‘Transforma Santa Cruz’, a cozinha comunitária será instalada na Avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge.

O local vai servir 150 refeições diárias para pessoas carentes que já estejam cadastradas pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). Ainda haverá a comercialização de 50 refeições ao preço popular de R$ 5,00.

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Ivone Aragão comentou que a verba para aquisição dos alimentos já foi direcionada a Prefeitura, faltando apenas o recurso para compra dos móveis, fogões, geladeiras e freezer que irão preparar, conservar e acomodar os alimentos.

Outro tema abordado pela secretária foi com relação aos documentos emitidos pela pasta, onde ela convocou a população que possam comparecer até a sede da Secretaria para fazer a retirada dos documentos.

Ouça a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter