30 de dezembro de 2021

Fabiana Lirah encerra semana musical da Rádio Polo

Artista santa-cruzense participou do Estúdio Livre especial desat quinta-feira (30) (Walter Miro/Blog da Polo)

O programa Estúdio Livre desta quinta-feira (30) recebeu nos estúdios da Rádio Polo a cantora santa-cruzense Fabiana Lirah, que cantou diversas musicas românticas e que fizeram parte do movimento que ficou conhecido como ‘Forró das Antigas’.

A apresentação da artista começou por voltas das 11h e durou cerca de 1h10m, onde nesse tempo a cantora trouxe diversas canções românticas e que marcaram época. Além de trazer na memória uma história referente as canções e as lembranças guardadas.

Apresentação da cantora durou mais de 1 hora e animou os ouvintes da Rádio Polo (Walter Miro/Blog da Polo)

A cantora falou sobre seu aprendizado ao participar do concurso ‘Matruz Com Leite’, realizado em 2018. Um ano depois, em 2019 foi uma das 15 semifinalistas do concurso ‘Vem Cantar Forró’ da TV Asa Branca, e destacou que conseguiu chegar ainda mais longe devido ter se tornado ainda mais conhecida.

Rubinaldo Catanha acompanhou a cantora em seu violão (Walter Miro/Blog da Polo)

Fabiana Lirah agradeceu a importância do rádio para a divulgação dos trabalhos artísticos, principalmente dos cantores locais que passaram muito tempo sem poder se apresentar devido a pandemia da Covid-19.

Rubinaldo Catanha, Sílvio José e Fabiana Lirah na Rádio Polo (Walter Miro/Blog da Polo)

“O rádio, com toda tecnologia inventada pelo homem, é uma porta de entrada dos artistas, precisamos sempre estar na rádio para mostrar nosso trabalho, mostrar que estamos vivos. Agradeço também a todos que acompanha meu trabalho e parabenizo a cidade pelos seus 68 anos de emancipação política”, falou Fabiana Lirah.

Ouça a participação da cantora no Estúdio livre:

Rádio Polo · 30.12.2021 – Fabiana Lirah No Estúdio Livre

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!