6 de junho de 2021

Em entrevista na Rádio Polo, Fábio Aragão fala sobre kit merenda e vacinação em Santa Cruz

 

Prefeito concedeu entrevista no programa Estúdio Livre da última sexta (04)

 

 

Na última sexta-feira (04), o prefeito Fábio Aragão (PP) esteve na Rádio Polo, onde concedeu entrevista ao programa Estúdio Livre, falando sobre temas relacionados à administração, como as ações de combate da pandemia.

O prefeito iniciou a entrevista falando a respeito da polêmica da semana passada, quando os ministros da Saúde e Turismo estiveram na cidade, e onde o presidente estadual do PTB, Coronel Meira foi filmado questionando sobre a origem de cilindros de oxigênio que supostamente teriam sido levados do Hospital de Campanha antes da chegada da comitiva. Fábio comentou que ingressou com uma ação judicial para que ele seja responsabilizado por suas falas.

Sobre a vacinação, Fábio anunciou que mais um público prioritário passou a ter a possibilidade de receber a imunização contra o novo coronavírus, todas as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) acima de 18 anos, já podem ter sua vacinação agendada na cidade.

 

Entre os anúncios, o prefeito comentou a inclusão de mais um grupo prioritário na imunização por Covid-19 (Acervo / Blog da Polo)

 

O prefeito também falou sobre o andamento das obras do Conjunto Residencial Cruzeiro, que devia ter sido inaugurado desde o ano passado, mas acabou tendo atraso nas obras que são executadas conforme a liberação de verbas pela Caixa Econômica Federal, Fábio informou que esteve no canteiro de obras nos últimos dias, onde segundo ele, o ritmo está avançado “com cerca de 90% executado”.

Questionado sobre o Kit Merenda, Fábio assegurou que a entrega referente ao mês de maio deve ser concluída esta semana, alegando problemas com licitações e alterações de preços para não ter realizado a entrega dentro do mês referente. Ele afirmou que a compra dos produtos está sendo feita a cada mês, devido ao volume de produtos para garantir a sua distribuição a todos os estudantes da rede municipal de ensino, segundo Fábio, quando foi realizada a compra de produtos referentes a dois meses, o volume ocupou um espaço que fez concluir que os produtos não deveriam ser comprados para um período maior.

Finalizando a entrevista, Fábio foi provocado sobre uma questão comum a todos os agentes políticos que estão falando à Polo recentemente, sobre suas indicações referentes ao pleito presidencial do ano que vem, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe afirmou que ainda não tem uma posição definida com relação ao pleito, por entender que ainda há muitas questões no âmbito municipal a serem conduzidas.

 

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!