Pesquisar

Cleiton Barboza fala sobre alterações e novidades no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe

 

Cliton Barboza foi entrevistado esta manha (Walter Miro/Blog da Polo)

 

O gestor de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, Cleiton Barboza, foi entrevistado na manhã desta terça-feira (15) no programa Estúdio Livre da Rádio Polo e comentou sobre os últimos investimentos realizados no município com a instalação de semáforos e placas sinalizadoras em diversos bairros.

A rua Maestro Alexandre (próximo à Praça dos Paraibanos), a Avenida Souza Aragão com cruzamento da rua Biu de Deda, no loteamento Neco Aragão, ganharam uma nova sinalização semafórica.

Outro ponto foi a conclusão da instalação das placas de sinalização no bairro São Miguel, onde há 15 dias os agentes de trânsito estavam atuando na parte educativa das avenidas Amaro Manoel das Chagas e a Pedro e Paulo Alves da Rocha.

Cleiton também anunciou que o prefeito Fábio Aragão já autorizou a compra de novos semáforos para ser instalado em frente ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde obras de intervenção deverão ser executadas, para possibilitar que a ambulância saia pela frente, ao invés de ser necessário a ré, como está atualmente.

Ouça a entrevista na íntegra.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter