Pesquisar

Cleiton Barbosa detalha novos semáforos instalados e planejamento para alta temporada das feiras, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Secretário participou do programa Estúdio Livre (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

O secretário Executivo de Mobilidade Urbana, Cleiton Barbosa participou de uma entrevista na manhã desta terça-feira (26) na Rádio Polo durante a edição do programa Estúdio Livre, onde, dentre os temas, comentou sobre a instalação dos semáforos em algumas vias de acesso do município.

Com o calendário de feiras da sulanca já divulgados pelo Moda Center, a Secretaria também iniciou um planejamento para atuar, em conjunto com os semáforos e as placas já implantadas, para dá maior fluidez ao trânsito, especialmente na PE-160, que recebe um volume considerável de veículos, a partir do próximo mês.

Novo cruzamento – O secretário detalhou a nova sinalização semafórica que será instalada no cruzamento entre a rua Clementino de Moura, que fica do lado da antiga AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e a rua Otacílio Moreira da Silva, ao lado do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Anteriormente, o local servia apenas para retorno dos condutores que vinham pela Avenida 29 de Dezembro e precisaria ir para o outro lado da via. Agora, com essa nova mudança, o local vai ser transformado em um cruzamento, algo que já vinha sendo realizado pelos condutores de forma errada.

O secretário Cleiton ainda respondeu perguntas que foram enviadas pelos ouvintes através do WhatsApp da emissora.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter