Pesquisar

‘As Sofrencinhas’ se apresentam no Estúdio Livre especial da Rádio Polo

 

As Sofrencinhas se apresentaram na manhã desta quinta-feira na Rádio Polo (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

 

Na manhã desta quinta-feira (06) o programa Estúdio Livre da Rádio Polo recebeu a apresentação das cantoras denominadas ‘As Sofrencinhas’ formada por Kelly e Rayka. As duas cantoras se destacaram ao participar do The Voice Student, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Kelly contou que começou a cantar com 5 anos de idade e desde então não parou. Com o passar do tempo, o pai de Kelly casou com a mãe de Rayka, que depois se encantou com as apresentações dela e decidiu cantar, formando a dupla.

Kelly Sofrencinha cantando uma canção de Marília Mendonça (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

 

Kelly ainda revelou que a origem do nome que batizou a dupla foi após uma professora dela ter dito que elas cantavam muito bem e que era muita sofrência.

“Ela disse que como éramos pequenininhas não era pra chamar de sofrência, e sim de sofrencinhas”, detalhou.

No programa, elas ainda apresentaram trechos das novas músicas que estão em produção para este ano, inclusive com participação de Marcelo Santa Cruz, que gravou uma canção com elas.

Rayka também apresentou aboios durante sua participação no Estúdio Livre (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

 

Atualmente as duas se apresentam em diversos locais da cidade, e também já contam com shows marcados para outras cidades da região do Polo de Confecções de Pernambuco. Na apresentação da emissora, as artistas foram acompanhadas pelo tecladista Jean Carlos.

Kelly, Sílvio José e Rayka no programa Estúdio Livre da Rádio Polo (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

O programa teve duração de 1h30 e as cantoras atenderam pedido dos ouvintes e também canções que fazem parte das apresentações das cantoras pelos bares, restaurantes e festas privadas na qual participam.

Assista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter