Pesquisar

Prefeitura de Caruaru abre mais de 80 vagas de emprego

 

Prefeitura de Caruaru (Emerson Tanaka / Assessoria)

 

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulga os processos seletivos que serão realizados para preencher postos de trabalho temporários na Secretaria Municipal de Saúde. As ofertas de emprego correspondem a um total de 81, sendo 70 de ampla concorrência e 11 para pessoas com deficiência.

Há vagas para técnicos de enfermagem, num total de 71, sendo sete para pessoas com deficiência; para clínicos plantonistas, com quatro oportunidades, incluindo uma para pessoa com deficiência, bem como para médicos obstetras e psiquiatras, sendo três de ampla concorrência e três para pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (9) até o próximo dia 15, por meio do portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com os editais, as três seleções serão feitas através de análise curricular, bem como cada candidato só pode concorrer a uma vaga. Já os resultados preliminares dos processos serão divulgados no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter