Pesquisar

Prefeita de Jataúba anuncia apoio a Diogo Moraes e ‘abandona’ Edson Vieira

Após muito impasse com relação a declarar seu apoio ao deputado Diogo Moraes (PSB) ou ao pré-candidato Edson Vieira (UB), a prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) realizou um evento no Society Esporte Clube, na noite desta quinta-feira (04) e definiu seus candidatos para o pleito de outubro.

O evento que contou com participação do pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral, do deputado federal Eduardo da Fonte e de prefeitos da região, como Fábio Aragão de Santa Cruz do Capibaribe e Lero de Taquaritinga do Norte, foi palco da decisão da prefeita em declarar seu apoio a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes.

“As nossas escolhas não foi apenas por simples escolher, nós escolhemos porque realmente Diogo Moraes trouxe benefícios para o povo de Jataúba, e ainda vai trazer muito mais”, afirmou Dra. Cátia em seu discurso.

Ficou no prejuízo – Com a definição de Dra. Cátia Ribeiro, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira sofre um grande prejuízo eleitoral, tendo em vista que na eleição de 2018, Alessandra Vieira (atual candidata a vice-governadora na chapa de Miguel Coelho) foi majoritária na cidade, atingindo 3.746 votos, ante 1.355 de Diogo Moraes.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter