Pesquisar

Lula diz que vai trabalhar para eleger Danilo Cabral, mas não impedirá Marília de usar sua imagem

 

Lula deixou claro que, apesar de apoiar abertamente Danilo Cabral, não causará problemas para ter sua imagem usada também por Marília Arraes (Reprodução / Internet)

 

Na manhã desta sexta-feira (29), o ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista na Rádio Jornal, onde além de defender sua pré-campanha, comentou temas relacionados às eleições em Pernambuco.

Questionado sobre seu apoio aos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Lula lembrou a recente saída de Marília Arraes (Solidariedade) do PSB, para justificar a posição de defender majoritariamente o nome da Danilo Cabral (PSB).

“Ao sair do PT, Marília criou uma situação para mim, que é um acordo que tenho com o PSB. Então, meu candidato a governador em Pernambuco é o Danilo”, explicou.

Lula afirmou que pretende trabalhar para que Danilo seja eleito.

“É esse o meu compromisso com o PSB”, assegurou.

No entanto, apesar do gesto de apoio a Danilo, Lula disse que não iria causar empecilhos para que Marília Arraes use também sua imagem na campanha eleitoral.

“Eu não vou criar nenhum problema. Em outros estados eu estou apoiando um candidato e tendo apoio de outros. Eu vou precisar […] quanto mais votos melhor, para ganhar a eleição”, finalizou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter