28 de julho de 2022

Jones Manoel é oficializado como candidato a governador de Pernambuco pelo PCB

 

Convenção foi realizada de maneira virtual e oficializou os nomes de Jones Manoel e Raline Almeida (Reprodução / Instagram)

 

Nesta quarta-feira (27), o Partido Comunista Brasileiro (PCB) realizou sua convenção partidária, onde oficializou o nome do historiador Jones Manoel como candidato do governo de Pernambuco, ele terá como vice a assistente social Raline Almeida.

O PCB não terá candidatura ao Senado, contando com dois candidatos a deputado estadual e dois candidatos a deputado federal.

Jones tem 32 anos, é professor de história, comunicador, educador popular, tem mestrado em serviço social e ainda mantém um canal no YouTube.

“O PCB nesta eleição está apresentando a única candidatura de esquerda e popular. Uma candidatura que vai focar no combate ao desemprego, a fome e as desigualdades. Vai apresentar uma proposta para a classe trabalhadora, que vai universalizar direitos e resolver problemas históricos. Pernambuco precisa de mudanças radicais e a mudança radical em Pernambuco é o PCB”, afirmou.

Mudança de nome do Palácio

Jones afirmou que, caso eleito governador, uma das suas medidas seria alterar o nome da sede do poder Executivo, de Palácio do Campo das Princesas, para Casa Gregório Bezerra, em homenagem ao camponês pernambucano, morto em 1983.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!