5 de agosto de 2022

“Infelizmente, a gente tem a tristeza de ver que alguns não estão honrando com um compromisso que se tinha há muito tempo”, diz Edson Vieira

Desabafo acontece no dia em que prefeita de Jataúba declara apoio a Diogo Moraes

Homologado em convenção no último domingo (31) pelo União Brasil, o pré-candidato a deputado estadual Edson Vieira comentou sobre os apoios que vem conquistando na tentativa de voltar à Alepe. Sua fala ocorreu durante a edição desta quinta-feira (04) do programa Marcondes Moreno.

Uma declaração que chamou atenção foi quando Edson se referia a conquista de apoios em sua pré-candidatura. Vieira ressaltou que está atento aos movimentos recentes e criticou aqueles que “não estão cumprindo o compromisso.

“Infelizmente, a gente tem a tristeza de ver que alguns não estão honrando com um compromisso que se tinha há muito tempo e a gente fica muito triste com isso, mas de cabeça erguida e de consciência tranquila de que a gente só fez o bem e que o tempo é o senhor da razão”, pontuou.

Mesmo sem citar nomes, a fala de Edson acontece justamente no mesmo dia em que a prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro e todo grupo político liderado pelo empresário Boy, declaram apoio a Diogo Moraes (PSB) e toda Frente Popular de Pernambuco.

Edson Vieira (UB) e Diogo Moraes (PSB) disputavam, desde o fim das eleições de 2020, o apoio do grupo político. O socialista levou a melhor.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!