Pesquisar

Evento da Direita deve lançar Robson Ferreira como pré-candidato a deputado federal

Encontro vai acontecer sábado em Santa Cruz do Capibaribe

Às 19h do próximo sábado (11) vai ocorrer em Santa Cruz do Capibaribe, o 1° encontro da Direita no município, no Espaço Viventy. O evento tem a frente o empresário Robson Ferreira e deve contar com a presença de lideranças que fizeram campanha para o presidente Jair Bolsonaro em 2018, em Pernambuco.

Alguns integrantes que encabeçaram a campanha do presidente em Santa Cruz, único município do Estado em que Bolsonaro venceu, também confirmaram presenças, como Adilson Vitorino, Wilson Porfírio, Berg Lucena, Robson Ferreira e Almir Albuquerque, que foi um dos organizadores da motociata que teve na cidade em 04 de setembro deste ano, além de Abimael Santos.

Já estão confirmadas a vinda dos deputados estaduais Alberto Feitosa (PSC) e Clarissa Tercio (PSC), de Coronel Meira, do ex-vereador de Garanhuns Rômulo Falcão e do vereador do Recife, Pastor Júnior Tercio.

Existe a expectativa pela vinda do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto que é pré-candidato a governador. A presença de Gilson depende apenas de ajustes na agenda e ainda não foi confirmada sua participação no evento.

De acordo com a organização, o encontro tem por objetivo reunir pessoas que atuaram na campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro em Santa Cruz, e lançar o nome do empresário Robson Ferreira como pré-candidato a deputado federal, fazendo dobradinha com Clarissa Tercio para deputada estadual, caso a mesma opte por disputar mais um mandato na Alepe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter