14 de janeiro de 2022

“Em Santa Cruz, não há espaços para candidaturas municipais”, Fábio Aragão dá o tom para 2022

 

Prefeito teceu críticas que podem afetar aliado

 

Durante seu programa semanal veiculado pela Rádio Polo, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSB) ao lado do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que voltou a falar sobre as obras da Adutora do Alto Capibaribe, fez elogios a atuação do socialista e bateu nas chamadas ‘candidaturas municipais’ nas eleições de 2022.

Atualmente, a cidade conta com diversos pré-candidatos, inclusive do próprio grupo do prefeito. Uma delas é a possível ida de Zé Augusto (PRB) para uma candidatura a deputado federal, que nos bastidores, tende a servir como ‘cauda eleitoral’ se enquadrando, justamente, nas críticas do gestor.

Com esse posicionamento do prefeito, os cenários para o pleito eleitoral desse ano começam a se formar dentro da cúpula do governo municipal. Fábio já declarou seu apoio ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e Eduardo da Fonte (PP), como deputado federal.

As críticas também são direcionadas a candidatura do grupo verde, que deve o empresário Valmir Ribeiro, e um projeto de candidatura a deputado federal do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB), que não descarta seu nome e nem o da deputada Alessandra Vieira (PSDB), para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!