Pesquisar

Carlinhos da Cohab anuncia apoio a Danilo Cabral para governador

Carlinhos da Cohab declarou seu apoio aos candidatos do prefeito Fábio (Arquivo/Blog da Polo

 

Em seu programa semanal, o vereador de situação Carlinhos da COHAB (PP) anunciou que vai apoiar o pré-candidato a governador da Frente Popular de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB). O parlamentar se junta aos vereadores Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP) que declararam apoio a chapa do prefeito Fábio Aragão. Augusto Maia (PSB) declarou apoio a Marília Arraes (SD).

O anúncio foi recheado de bastante expectativa, já que o vereador havia recepcionado a também pré-candidata Marília Arraes (SD) quando veio durante o São João da Moda.

Carlinhos da Cohab recepcionou Marília Arraes em Santa Cruz

 

O vereador fez um breve relato desde que foi eleito pela primeira vez como vereador em Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de 2012. Segundo o vereador, ele chegou a ser convidado por Edson Vieira, eleito prefeito há época, para mudar de grupo político, mas resistiu.

“Meu coração é Taboquinha e é por isso Fábio Aragão (Prefeito) que a gente vai estar mais uma vez na luta, andando em Santa Cruz do Capibaribe, com Diogo, com Eduardo da Fonte, com Fábio Aragão e com o candidato dele (Fábio) Danilo Cabral”.

Carlinhos da Cohab (Victor Silva / Assessoria)

 

“Não adianta ser hipócrita e ser falso, dizer que gosta de Fábio e que quer ajudar a gestão, mas estar com outro candidato que não vai ajudar Fábio mais à frente”, disse o vereador sem citar nenhum nome.

Vale frisar que atualmente no grupo, o vereador Augusto Maia (PSB) está apoiando a pré-candidatura de Marília Arraes (SD).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter