Pesquisar

Anderson Ferreira registra candidatura e Plano de Governo junto ao TSE e é o segundo candidato ao governo de Pernambuco

Agora candidato pelo Partido Liberal (PL), o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, registrou sua candidatura e seu Plano de Governo junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de Pernambuco. Anderson se junta a Claudia Ribeiro, do PSTU, que também já registrou sua candidatura e é o segundo candidato ao governo de Pernambuco.

O Plano de Governo apresentado é um documento com 20 páginas e que se inicia com críticas ao governo Paulo Câmara (PSB) na qual taxa a gestão como “pior governo de toda a história de Pernambuco”. Dentre as críticas, o candidato cita obras inacabadas, tetos de hospitais caindo, superlotação nos corredores das unidades de saúde, transporte urbano “caótico” e rodovias “intransitáveis”. Também são citados índices de desemprego, pobreza e homicídios.

Em caso de vitória nas eleições deste ano, Anderson Ferreira destaca cinco eixos como pontos principais de uma possível administração. Terminar obras inacabadas, retomar a geração de emprego por meio de mais investimentos públicos e privados; promover o desenvolvimento social e incentivar a economia a circular (tratamento de resíduos sólidos); por fim, governar com todos: menos no gabinete e mais nos municípios.

No plano de governo, a candidatura também afirma que o governo de Jair Bolsonaro (PL) “ajudou muito Pernambuco”, e cita ações que foram finalizadas na gestão atual, como a conclusão da transposição do Rio São Francisco, concessão do Aeroporto de Petrolina, no Sertão, e o leilão do 5G.

Acesse o Plano de Governo, clicando aqui.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter