30 de julho de 2022

Allan Carneiro é o segundo santa-cruzense que homologa candidatura a deputado estadual em convenção do PSDB/Cidadania

 

O cenário político de pré-candidaturas em Santa Cruz do Capibaribe vai tomando contornos finais com o período de convenções que serão realizadas até 5 de agosto. No final da manhã deste sábado (30), Allan Carneiro (Cidadania) foi homologado como candidato a deputado estadual pela federação PSDB/Cidadania, que terá Raquel Lyra (PSDB) como candidata ao governo.

O empresário Allan Carneiro é o segundo santa-cruzense a se colocar à disposição para disputar umas das 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Allan disputou as eleições municipais em 2020 e obteve 16.082 votos (33,99%), sendo derrotado pelo prefeito Fábio Aragão, que teve 16.395 votos (34,65%).

“As cidades que integram o Polo de Confecções e vestem todo o país foram esquecidas pelo atual Governo de Pernambuco. Não temos estradas, não temos água, não temos segurança e, infelizmente, não temos representante na Alepe. Se Deus quiser, serei a voz do costureiro, da costureira, do trabalhador da confecção e da lavanderia. Assim como, do cara que trabalhava na feira da sulanca de Caruaru, Santa Cruz e Toritama”, falou em seu discurso.

Prestigiaram a convenção, apoiando o postulante ao Legislativo estadual, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina; os vereadores Emanuel Ramos (PSD) Nega da ONG (PSD) e Zeba Climério (PDT); a ex-candidata a vice-prefeita Vera Lúcia (PSD); suplentes de vereador e lideranças do Polo de Confecções do Pernambuco.

Confira o discurso de Allan Carneiro:

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!