Pesquisar

61% dos pernambucanos rejeitam administração do presidente Bolsonaro, diz pesquisa Plural

 

Presidente Bolsonaro é rejeitado em Pernambuco por 61% dos entrevistados

 

Seguindo os números apresentados pela pesquisa do Instituto Plural, que trouxe um cenários sobre as disputas para o Governo de Pernambuco e a única vaga no Senado, o levantamento também abordou a avaliação das administrações do presidente Bolsonaro e do governador Paulo Câmara.

Para 51% dos pernambucanos, a administração de Bolsonaro é vista como péssimo e 10% considera ruim, somando 61% de rejeição no cenário. Para 20% a gestão é regular. 5% avaliam como ótima e 12% dizer considerar bom, somando 17% de avaliação positiva.

O Instituto perguntou ainda aos eleitores se votariam em algum candidato indicado por Bolsonaro. 65% responderam que não votaria e 3% disse não saber. 15% afirma que votaria e 17% opinou que dependeria de quem fosse o nome escolhido.

 

Paulo Câmara é rejeitado por 47%

 

Paulo Câmara tem rejeição faltando pouco mais de 1 ano e três meses para fim do mandato

 

O Instituto de Pesquisas Plural, ainda perguntou aos entrevistados sobre a gestão do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). 11% avaliam como ruim e 36% dizem ser péssima a administração do socialista, que soma 47% de rejeição neste cenário.

31% avaliam Paulo Câmara como regular. Para 16% dos entrevistados a gestão socialista é considerada boa e 3% dizem ser ótima. Juntos, a aprovação do governador chega a 19% faltando pouco mais de 1 ano e três meses para o fim do mandato de Paulo Câmara.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter