25 de outubro de 2020

TAQUARITINGA: Batata renuncia à candidatura de vice-prefeito, seu irmão, Bá, assumirá candidatura

Batata estava na disputa ao lado de Jânio Arruda (Reprodução / Instagram)

Neste domingo, a política de Taquaritinga do Norte ganhou um novo episódio nas eleições deste ano, o candidato a vice-prefeito Luiz Floriano da Silva, Batata (PTB) renunciou à candidatura de vice-prefeito na chapa da coligação “Taquaritinga com Liderança”, que reúne os partidos PSD, PTB, DEM e Progressistas, encabeçada por Jânio Arruda (PSD).

O pedido de renúncia foi protocolado na Justiça Eleitoral e homologado neste domingo (25) pelo juiz da 51ª Zona Eleitoral, Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre.

Batata teve a candidatura indeferida no dia 14 deste mês e desde então tentou comprovar que já havia pago medidas alternativas em uma questão judicial. (Relembre aqui)

O empresário João Batista, Bá, será o substituto do irmão na disputa eleitoral (Reprodução / WhatsApp)

Na ocasião da publicação da sentença, o candidato a prefeito da coligação, Jânio Arruda, emitiu uma nota sobre o episódio, buscando tranquilizar os seus correligionários, lembrando que a sua candidatura havia sido deferida e que iria recorrer da decisão.

Em contato com o Blog da Polo, Batata confirmou sua renúncia e anunciou que será substituído pelo irmão, o empresário João Batista, conhecido Bá, que até o mês de março estava na condição de pré-candidato do grupo, cedendo o lugar para Batata.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!