26 de outubro de 2020

Sinduprom inicia sabatina com os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Primeiro sabatinado será Dida de Nan

Terá início hoje (26) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a tradicional Sabatina dos Professores, promovida pelo Sinduprom (Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco), que será realizada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, na rua Manoel Rufino de Melo, Centro.

Na sabatina, que será mediada pelo Professor Tenório e Romenyck Stiffen, os professores inscritos previamente realizarão questionamentos aos candidatos, com direito a réplica, caso não se sintam contemplados com a resposta dos postulantes.

Colunistas e debatedores da Rádio Polo, Professor Tenório e Romenyck Stiffen mediarão a Sabatina dos Professores (Acervo / Blog da Polo)

Os professores que irão realizar perguntas aos candidatos, se inscreveram previamente na sede local do sindicato, o ambiente respeitará o distanciamento mínimo e os protocolos de segurança e higiene previsto, em virtude da pandemia do novo coronavírus. As militâncias dos candidatos não estarão presentes ao redor da Câmara de Vereadores, como em anos anteriores.

Hoje o candidato sabatinado será Dida de Nan (PSDB), e o evento terá início às 19h, com transmissão exclusiva pela Rádio Polo através do seu prefixo 100,7 FM e também através dos canais do YouTube e Facebook da emissora.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!