17 de setembro de 2020

Santa Cruz: Grupo Taboquinha realiza convenção e oficializa chapa com Fábio e Helinho Aragão

No evento, Fábio exibiu a bandeira de Santa Cruz do Capibaribe que seu pai levava consigo na convenção de quatro anos atrás (Divulgação / Assessoria)

Aconteceu nesta quarta-feira (16) a convenção partidária do grupo Taboquinha no Centro Esportivo e Cultural Capibaribe (Cecap), onde a pré-candidatura de Fábio Aragão (Progressistas) e Helinho Aragão (PSB) foi apresentada aos correligionários, além dos nomes dos pré-candidatos a vereador que irão concorrer na eleição proporcional.

O evento contou com a presença do deputado federal Eduardo da Fonte (Progressistas), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), os ex-prefeitos Aragãozinho e Toinho do Pará (PSB), além de lideranças comunitárias de apoiadores do partido. O grupo de oposição deve ter 49 candidatos a vereador.

No evento, foram exibidos vídeos em homenagem a Fernando Aragão, falecido no último mês, em virtude de complicações provocadas pelo Covid-19, além de várias falas direcionadas à memória dele, que seria o pré-candidato do grupo e acabou sendo substituído pelo filho que vai para sua primeira disputa eleitoral.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!