31 de agosto de 2020

Pesquisa? Levantamento é cogitado para decidir vice Taboquinha

Fábio Aragão oficializou pré-candidatura na ultima semana (Reprodução / Facebook)

Os prazos eleitorais avançam e, esta semana, promete decisões importantes no grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe. Após oficialização de pré-candidatura de Fábio Aragão (PP) para prefeito, assumindo o posto do pai, Fernando Aragão, uma possibilidade de pesquisa surge nos bastidores, para definir o nome a vice.

Com sérias discordâncias há meses, vereadores que não davam sustentação ao projeto de Fernando Aragão, se mostraram afeitos ao nome de Fábio, mas contrários a uma chapa PP/PP.

De acordo com informações obtidas pelo debatedor político Romenyck Stiffen, uma pesquisa para escolha do vice de Fábio, representaria um ‘gesto’ na tentativa de unir as diferentes alas do grupo.

Oficialmente, nenhuma liderança oposicionista falou sobre o assunto, nem o vereador Helinho Aragão (PSB) desfez seu projeto de pré-candidatura a prefeito.

Em tempo, após algumas semanas em ‘silêncio’, o ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos) deve se reunir com o grupo e se pronunciar sobre o tema nos próximos dias.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!