Pesquisar

O que passou, passou – Edson Vieira abre as portas para retorno de Ronaldo Pacas

Edson Vieira e Ronaldo Pacas em 2016, na cerimônia de posse (Divulgação / Assessoria)

O vereador Ronaldo Pacas só precisa expressar sua vontade de voltar ao grupo Boca Preta para tentar sua terceira eleição para a Câmara.

Pelo menos de acordo com o prefeito Edson Vieira, não haverá nenhuma divergência, caso o parlamentar queira voltar a militar no grupo. Edson foi questionado hoje após o anúncio de um pacote de obras para este ano no município e deixou claro que Ronaldo será bem vindo se assim desejar.

“Se o vereador Ronaldo Pacas sabendo que seu local é deste lado, quiser voltar, será bem recebido, houve uma divergência em 2018, mas tivemos a maturidade suficiente e respeitamos a posição de cada um” afirmou.

Ronaldo teve um rompimento não explícito com o grupo nas eleições de 2018, quando decidiu apoiar o deputado Diogo Moraes, que se tornou o principal opositor do prefeito Edson, isso de acordo com as próprias palavras do gestor santa-cruzense, porém, na tentativa de construir uma bancada mais robusta na Câmara, Edson, que atualmente conta com seis vereadores apoiadores deixou em aberto a possibilidade, assegurando que qualquer divergência entre os dois ficou no passado.

“Se ele decidir voltar ao grupo será bem vindo, não terá nenhum problema de minha parte, nós sabemos diferenciar as coisas, tudo já foi esclarecido, o que ficou pra trás deixamos lá, é daqui pra frente para tentarmos fazer o nosso sucessor e uma bancada de sustentação na Câmara”, finalizou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter