4 de abril de 2020

Nanau e Flávio Dunda anunciam saída do Governo Edson Vieira, para tentarem eleição na Câmara de Vereadores

Nanau e Flávio Dunda anunciaram as decisões através de redes sociais (Reprodução/Facebook e Daniel Bruno)

Dois secretários anunciaram nesta sexta-feira (3) a saída do Governo Edson Vieira, com o objetivo de disputarem a campanha eleitoral, buscando vagas na Câmara de Vereadores.

Doutor Nanau (Saúde) e Flávio Dunda (Habitação e Serviços Urbanos) já haviam cogitado esta situação desde o final do ano passado, e acabaram confirmando o desejo em participar da disputa. Até o final de hoje (4), outros secretários também devem anunciar sua saída das pastas para participar do pleito como candidatos, entre eles Gilson Julião (Desenvolvimento Urbano) e Ivanilson Feitosa (Governo e Desenvolvimento Social), além de coordenadores.

Nanau

Nanau em entrevista recente na Rádio Polo (Acervo Blog Polo+)

O agora ex-secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, chegou a oferecer seu nome para a disputa de prefeito no ano passado, no entanto deve retornar à Câmara de Vereadores e buscar a reeleição ao mandato. Nanau já disputou três eleições na chapa majoritária, duas como vice (1992 e 2012) e uma como candidato a prefeito (2004), nunca tendo vencido.

Como vereador, ele está no seu quarto mandato (1996, 2000 [quando foi o mais votado do município], 2008 e 2016). Inácio Marques Vieira publicou uma nota onde falou do período à frente da pasta:

“Hoje encerro minhas atividades como secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe. Agradeço a Deus pela oportunidade e por ter me dado sabedoria. Me doei ao máximo em favor da minha cidade e espero ter contribuído para o avanço da saúde e principalmente do bem estar daqueles que mais precisam.

Aproveito pra agradecer pela parceria e confiança do prefeito Edson Vieira, bem como de todos funcionários da saúde que me acolheram e sempre estiveram a postos. A partir de segunda retorno a casa legislativa no mandato de Vereador e me coloco a disposição para toda população. MUITO OBRIGADO”

Flávio Dunda

Flávio Dunda, este ano, em entrevista ao programa Estúdio Livre, na Rádio Polo (Daniel Bruno)

Secretário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda tentará pela segunda vez uma cadeira na Casa de Leis do município, tendo sido candidato em 2016 pela Rede, na oportunidade, Flávio teve 446 votos.

Empresário do setor imobiliário, Flávio também publicou uma nota de agradecimento, onde citou ações na sua passagem pela secretaria, como o Residencial Cruzeiro e a pista de Motocross (obras ainda não concluídas), estradas na zona rural, além de serviços na limpeza do município:

“Amigos e amigas, hoje encerro mais um ciclo de trabalho, venho agradecer a todos que fizeram parte desse ciclo de modo especial agradeço ao Prefeito Edson Vieira, pela confiança depositada em mim, tenho certeza de ter me doado ao máximo por essa terra tão amada, ressalto aqui a minha alegria de ter contribuído para o avanço de Santa Cruz do Capibaribe, de modo especial ter contribuído para em breve 500 famílias terem suas vidas transformadas, morando no Residencial Cruzeiro, lembro também nesse momento do trabalho desenvolvido por minha equipe nas estradas da zona rural, tanto patrolamento como refazendo parte da estrada do Carrapicho como também parte da estrada que liga nosso município a Barra de São Miguel, estive presente também na construção da pista de moto que em breve será uma realidade para a turma do Motocross e por fim, não posso deixar de citar a questão da limpeza pública, onde fizemos algumas ações de limpeza, dentre elas a Caravana de Limpeza em alguns bairros de nossa cidade.

Encerro minhas palavras agradecendo a toda a equipe da Secretaria de Habitação e Serviços Públicos, pois, sozinho não teria chegado muito longe. Deus abençoe cada um que contribuiu para eu chegar até aqui.

A Cidade de Segue em Frente, O trabalho segue em frente. Um grande abraço e um xero no coração. Att. Flávio Dunda Ferreira”.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!