Pesquisar

Fábio participa hoje de sabatina do Sinduprom

Na noite de hoje (28) o candidato Fábio Aragão (PP) será o participante da Sabatina dos Professores, evento promovido pelo Sinduprom (Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco). A Sabatina é realizada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz.

No evento, mediado pelo Professor Tenório e Romenyck Stiffen, os professores inscritos previamente realizarão questionamentos aos candidatos, com direito a réplica, caso não se sintam contemplados com a resposta dos postulantes. Os professores são escolhidos para elaborarem as perguntas através de sorteio.

Os professores que irão realizar perguntas aos candidatos, se inscreveram previamente na sede local do sindicato, o ambiente respeitará o distanciamento mínimo e os protocolos de segurança e higiene previsto, em virtude da pandemia do novo coronavírus. As militâncias dos candidatos não estarão presentes ao redor da Câmara de Vereadores, como em anos anteriores.

A Sabatina tem transmissão exclusiva da Rádio Polo através do seu prefixo 100,7 FM e também através dos canais do YouTube e Facebook da emissora.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter