Pesquisar

“Estou no páreo, não joguei a toalha”, diz Evilásio Araújo

Ex-prefeito afirmou ao Blog da Polo que prioridade é a chapa ‘Lero e Gena’, mas que é “preciso ouvir o povo”

O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSDB), afirmou ao Blog da Polo na noite desta terça-feira (14), que não há decisão definitiva em torno da chapa majoritária para o próximo pleito eleitoral na Dália da Serra.

Evilásio é taxativo ao argumentar que sua prioridade é a manutenção da dupla vencedora em 2016, ‘Lero e Gena Lins’. No entanto, complementa, “é preciso ouvir o povo”, e o seu nome segue à disposição, para pesquisas.

O ex-gestor entende que um levantamento é o método mais eficiente para escolher, não apenas o cabeça da chapa, mas também o vice.

Em meio a conversa com a nossa redação, Evilásio afirmou: “Dependendo do povo, posso anunciar minha candidatura a prefeito ou a vice, nos próximos dias, priorizando a estada no grupo”.

O contato de Evilásio aconteceu na noite de hoje, pouco depois de publicação que informou sobre a conversa entre Gena e ele.

O blog obteve a informação que na reunião, Gena transmitiu sua intenção em caminhar para reeleição ao lado do atual prefeito, Lero.

Evilásio confirmou a conversa que os dois tiveram, ratificando a informação dada em primeira mão pelo Blog, mas garantiu que não existe definição sobre as candidaturas.

“Estou no páreo. Não joguei a toalha. Estou mais vivo do que nunca”, disse, garantindo que segue a preferência na manutenção da chapa, mas sem descartar sem nome, caso as pesquisas assim apontem.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter