30 de junho de 2020

Em entrevista, Dimas Dantas reafirma apoio a Fernando Aragão para as eleições 2020

Dimas comentou posições do deputado federal Eduardo da Fonte com relação à política nacional (Reprodução / Internet)

Na edição de hoje (30) do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, o ex-vice-prefeito Dimas Dantas (Progressistas) concedeu entrevista, onde analisou acontecimentos da política nacional e local.

Dimas afirmou entender em parte o apoio do Centrão ao Governo Bolsonaro, inclusive com parlamentares do seu partido. Ele reconheceu o legado dos governos Lula e Dilma para o país, e falou a respeito do manifesto de partidos de diferentes espectros em defesa da democracia.

Sobre a política local, Dimas, que foi vereador por 16 anos e vice-prefeito entre 2012 e 16, fazendo parte dos dois grupos políticos tradicionais do município, afirmou que suas mudanças de ala aconteceram pelo fato de sempre se opor a interesses pessoais de políticos.

Dimas Dantas garantiu que não pretende mais disputar cargos eletivos (Reprodução / Internet)

Atualmente o Progressistas defende a pré-candidatura própria de Fernando Aragão, fez colocações afirmando que a sua postura apresenta condições de exercer uma gestão dentro do que ele considera eficiente para a cidade, embora reconheça que teve divergências com ele, na época em que os dois eram vereadores.

“Em razão da sua maturidade, ele tem demonstrado o interesse de implementar uma gestão moderna e muito séria”, pontuou.

Dimas Dantas, que é atualmente supervisor do Lafepe, afirmou não ter mais interesse em participar da política partidária.

“Sou apaixonado por política, mas não por politicagem”, disse.

Rádio Polo · Entrevista com Dimas Dantas

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!