17 de setembro de 2020

Em Brejo da Madre de Deus, cinco candidatos buscarão a Prefeitura

Este ano o eleitor de Brejo da Madre de Deus terá cinco candidatos postulando a Prefeitura Municipal nas eleições do dia 15 de novembro.

Hilário Paulo tentará a reeleição pelo PSD, tendo como vice o ex-assessor especial da Secretaria de Saúde, Frailan Mota. O Grupo Boca Preta realizou sua convenção através de rede sociais, na quadra poliesportiva Maria da Glória, na sede do município.

O ex-prefeito Roberto Asfora (PL) tentará retornar ao comando do executivo municipal, tendo como vice o músico Rubieno Catanha, que vai para sua primeira disputa eleitoral. A convenção partidária do partido aconteceu no distrito de Fazenda Nova, na residência de Roberto e teve transmissão em redes sociais.

O atual vice-prefeito do município, Josevaldo Lopes, o Caubói, não subirá no palanque do grupo de situação e tentará chegar à prefeitura pelo Republicanos. Ele realizou sua convenção partidária no distrito de Mandaçaia, em sua residência, e terá como vice o Irmão Lucas, de São Domingos.

Rubinho Nunes (PSB) também realizou convenção nesta semana e terá como vice Dr. Mesquita, que também pretendia disputar a prefeitura, no entanto, acabou aderindo ao projeto e trazendo consigo o partido Democratas para o palanque de Rubinho, que ao longo de todo o atual mandato se colocou como pré-candidato.

Quem também irá disputar as eleições este ano em Brejo da Madre de Deus é Marciel Nascimento (PSOL), ele se coloca como opção de renovação aos modelos de gestão que até hoje comandaram o município, seu vice é o locutor Wagner Silva.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!