Pesquisar

Eduardo da Fonte recebe apelo de deputado para lançar candidato a prefeito do Recife

Presidente do PP em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte recebeu visita, na noite desta terça-feira (21), do deputado estadual Joel da Harpa, que falou ao dirigente em nome dos parlamentares e de vereadores da sigla: querem uma candidatura própria à Prefeitura do Recife.

O PP tem 11 deputados na Alepe, bancada do mesmo tamanho da do PSB – são as maiores da Casa – e oito vereadores no Recife, além de dispor do terceiro maior tempo de TV, atrás apenas do PSL e do PT. O partido, no entanto, ocupa espaços, atualmente, nas gestões socialistas, integrando a aliança da Frente Popular.

O PP tem em sua cota orgãos como o Lafepe, a secretaria de Políticas de Prevenção às Drogas, o IPEM, além de espaços na administração de Fernando de Noronha.

“Meu posicionamento, hoje, é apoiar João Campos (na corrida pela Prefeitura da Capital), mas havendo solicitação da bancada, eu vou ter que reunir a Executiva para deliberar. Quadros capacitados temos vários”, informou Eduardo da Fonte à Folha de Pernambuco.

Com informações da Folha de Pernambuco

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter