Pesquisar

Dida de Nan revela que foi convidado por adversários políticos

Em entrevista à Rádio Polo, pré-candidato fala sobre composição de chapa e projeto polêmico da prefeitura

Hoje criticado por seus principais adversários na corrida pré-eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe, o postulante governista, Dida de Nan (PSDB), revelou em entrevista à Rádio Polo, que foi convidado por Fernando Aragão e Allan Carneiro, para fazer parte dos seus respectivos projetos.

Sobre o entorno de Allan, aliás, não poupou críticas, sustentando que se trata de “um grupo de empresários raivosos”.

“Não estão se mostrando o novo, mas fazendo política de maneira muito ultrapassada”, criticou.

O tucano entende que existe um desrespeito com seu nome.

“Estão falando muito que eu não tenho condições de ser prefeito. Mas, se ver a história de um homem do campo, duas vezes vereador, vice-prefeito, assumi a prefeitura duas vezes… mereço respeito”, disse.

As declarações aconteceram nessa terça-feira (23), durante o programa Estúdio Livre. A entrevista foi conduzida por Silvio José e Walter Miro.

O cara sou eu

Dida compreende que não tem ficado em segundo plano e ‘tomado as redes’ do projeto que está encabeçando. Ele argumentou, porém, que a pandemia tem exigido fortes mudanças na forma de se trabalhar o projeto político.

Continuidade

O pré-candidato pretende dar prosseguimento a uma gestão, mas afirma que “cada pessoa trabalha de uma forma”, garantindo que tem mantido conversas com representantes de vários setores, afim de montar seu próprio plano de governo.

Calçadão

Ao comentar sobre o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Dida apontou melhorias substanciais, em ponto antes chamado por “poeirão”. “Comigo, a tendência é melhorar”, disse.

Composição

Segundo o pré-candidato, o nome de Joselito Pedro na vice seria favorável. Elogia que tenha feito um bom trabalho na Secretaria de Educação e que estão conversando. De acordo com Dida, outras pessoas estão sendo avaliadas, mas não citou nomes.

“Não atrapalha servidor”

Questionado, o pré-candidato afirmou que o projeto do governo municipal, que pede a suspensão do repasse patronal para o Santa Cruz Prev’, até dezembro, não vai complicar a vida do servidor. A pauta está em discussão na Câmara e tem gerado polêmica com diversas categorias.

Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter