Pesquisar

Dida de Nan participa de sabatina com o Sinduprom

Dida foi o primeiro candidato sabatinado da sequência (Walter Miro / Blog da Polo)

Teve início ontem na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a tradicional Sabatina dos Professores, onde os postulantes à prefeitura puderam responder a 12 questionamentos sorteados de professores da rede municipal de ensino.

O sabatinado de ontem (26) foi o candidato Dida de Nan (PSDB), que esteve acompanhado de sua equipe e do vice, Joselito Pedro, respondendo aos questionamentos por cerca de uma hora e meia.

A sabatina é promovida pelo Sinduprom (Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco) e tem a mediação dos Professores Tenório e Romenyck Stiffen, com transmissão da Rádio Polo, além do YouTube e Facebook da emissora.

No evento, os candidatos realizam sua apresentação com tempo de 10 minutos, as perguntas são realizadas através de sorteio, com tempo de dois minutos, três para resposta, caso o professor não se sinta contemplado com a resposta, ele tem um minuto para réplica e o candidato responde em dois minutos de tréplica.

Assista abaixo a sabatina na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter