Pesquisar

De olho nas eleições – Helinho Aragão desembarca no PSB e Ronaldo Pacas volta aos Bocas Pretas

Ronaldo Pacas deve tentar renovar mandato pelo MDB, Helinho deixa PTB e vai para o PSB, onde deve disputar a prefeitura (Reprodução / Internet)

Na noite desta quinta-feira (02), duas mudanças que já eram dadas como certas acabaram se confirmando, envolvendo os dois principais grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Helinho Aragão, chega ao PSB para a disputa majoritária, outro parlamentar, Ronaldo Pacas, volta ao grupo político de origem, onde deve disputar a reeleição à Casa Doutor José Vieira de Araújo pelo MDB.

Os dois publicaram notas nos seus perfis em redes sociais anunciando as mudanças e sendo aclamados por simpatizantes, em ambas, o deputado Diogo Moraes foi citado, na de Helinho, agradecendo pela confiança para sua chegada, na de Ronaldo, reforçando um compromisso profissional que fez com que na eleição de 2018, o parlamentar que também é radialista tenha apoiado o nome de Diogo, rompendo com o grupo Boca Preta.

Helinho Aragão

Helinho deve disputar a prefeitura pelo PSB (Reprodução / Instagram)

Em sua nota, Helinho além de demonstrar satisfação na chegada ao partido, agradeceu ao Partido Trabalhista Brasileiro pela sua trajetória na legenda:

“Toda mudança é necessária e bem vinda.

Uma nova oportunidade surgiu para fazer parte dos quadros de uma grande sigla partidária do nosso estado! Sou agradecido ao PTB que me recebeu e me deu oportunidades nos últimos 8 anos.

O meu muito obrigado ao “Partido Socialista Brasileiro” PSB, nossa nova casa a partir de agora, por me acolher e estar ao meu lado para continuarmos trabalhando pelo nosso povo e pelo futuro de nossa querida e amada Santa Cruz do Capibaribe.

Grato a confiança de toda cúpula do PSB, em nome do deputado estadual Diogo Moraes. Forte abraço a todos!”, assinou Helinho.

Ronaldo Pacas

Ronaldo Pacas foi recebido de volta pelo pré-candidato Dida, o prefeito Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira (Reprodução / Instagram)

Cogitado desde o início do ano, Ronaldo Pacas, visto em conversas com parlamentares da bancada de situação, com o pré-candidato Dida de Nan e após as sinalizações positivas do prefeito Edson Vieira e da vereadora líder do governo, Jéssyca Cavalcanti, nesta quinta-feira voltou ao grupo político que o garantiu duas eleições, e agora tentará um novo pleito no Movimento Democrático Brasileiro, apoiando e declarando apoio de toda sua família à pré-candidatura do vice-prefeito Dida de Nan (PSDB).

“Na vida pública somos guiados pelo único propósito de buscar o melhor para nossa gente, lutar pelo bem do coletivo e conquistar as ações modificadoras de nossa sociedade. E militar em uma ala política é o canal que possibilita tais conquistas.

Orgulho-me em ter me dedicado de corpo e alma à minha amada cidade nesses dois mandatos de vereador. São muitas andanças, cobranças, fiscalizações da aplicação do dinheiro público e o mais importante, muitas conquistas para o nosso povo. Cada requerimento atendido, cada lei criada ou ofício enviado significa uma ação minha.

Cada cobrança enviada pelos munícipes, cada sugestão chegada ao gabinete, traz a tona um MANDATO PARTICIPATIVO e embasado nas reais funções do cargo. Tenho cumprido com dedicação e amor os meus deveres. E assim continuarei a fazer. Sou vereador de Santa Cruz do Capibaribe.

Estou no grupo boca-preta desde sempre, e em 2018, por um compromisso profissional com o amigo Deputado Estadual Diogo Moraes fiz parte de seu projeto de reeleição.

Gravei para campanha de diversas cidades onde o mesmo possui correligionários. Logramos êxito, cumpri com meu compromisso, e hoje nossa Santa Cruz do Capibaribe conta com dois filhos na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O próprio Diogo e a Deputada Estadual Alessandra Vieira.

Eu, meus amigos, familiares e colaboradores iremos, ou melhor, ESTAMOS TOTALMENTE COMPROMETIDOS COM O PROJETO DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DIDA DE NAN.

As amizades que construí ao longo dessas décadas, e as que venho conquistando nos dois mandatos, reforçam meu empenho e interesse em trabalhar por Santa Cruz do Capibaribe.

Certo de que fui bem claro, e de que não temos espaço para mais nenhum tipo de comentário maldoso, discórdia ou fake News, não tenho tempo para perder. Vou seguir no meu trabalho, de braços abertos para todos que queiram ingressar em nosso projeto de lutar pelo bem de Santa Cruz do Capibaribe. E se for GENTE DA GENTE, tem espaço em nosso grupo.

Vereador Ronaldo Pacas”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter