9 de outubro de 2020

Arimatéa Carvalho alega ‘compromissos internos’ e falta entrevista na Rádio Polo

Arimatéa Carvalho (PSD), candidato a prefeito em Toritama, não compareceu a entrevista agendada na Rádio Polo, nesta sexta-feira (09). Ele seria o quinto participante da sequência com candidatos a prefeitura da Capital do Jeans.

Em nota encaminhada às 10h à emissora por sua assessoria, o candidato parabeniza o trabalho da Rádio e alega “compromissos internos na agenda da campanha”. O encontro estava marcado para às 11h.

Confira a nota:

Bom dia. Infelizmente Arimatéa não poderá ir à entrevista de hoje devido a compromissos internos na agenda da campanha, com a equipe de mídia e com o jurídico.

Agradecemos demais ao espaço que nos foi concedido. Aproveitamos para reafirmar o nosso respeito à Rádio Polo FM para parabeniza-la pelo trabalho isento que vem fazendo na cobertura destas eleições.

Nosso muito obrigado!

Assessoria.

O sorteio com a definição da ordem de participação aconteceu em 29 de setembro. Desde então, os cinco concorrentes tinham conhecimento do dia e horário.

Durante a semana, foram entrevistados, Nelson Caetano, Andson Nunes, Edilson Tavares e Gerson Benedito.

Nas próximas semanas haverá entrevistas com candidatos a prefeito e vice de Santa Cruz do Capibaribe e postulante à prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!