Pesquisar

Volta às aulas acontecerá a partir desta segunda-feira (1º) em Santa Cruz do Capibaribe para a rede privada

Rede estadual retorna na quinta, rede municipal, no final do mês

A partir desta segunda-feira (1º), a rotina dos pais e estudantes será alterada pela volta às aulas para o ano letivo 2021.

Apesar da pandemia, em algumas fase de ensino e em algumas redes, as aulas voltarão a acontecer de maneira presencial, e em determinados casos, o ensino será híbrido ou ainda remoto.

Na rede privada de ensino, que terá início já nesta segunda-feira (1º), as aulas em Santa Cruz do Capibaribe voltará a ser de maneira presencial, desde a educação infantil, no entanto, as instituições de se adequar para manter as medidas sanitárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Na rede pública estadual, onde as aulas terão início na quinta-feira (04), o ensino fundamental acontecerá de maneira remota, já no ensino médio, os pais e estudantes poderão optar pelas aulas de maneira presencial ou remota. Na rede estadual, os docentes terão um dia de formação continuada na quarta-feira (03).

A rede municipal de ensino será a última a ter início nas suas aulas, com retorno previsto para o dia 22 de fevereiro, ainda de maneira remota.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter