6 de setembro de 2021

UniFavip celebra 20 anos de história – Centro Universitário formou mais de 5 mil profissionais no Agreste

 

Quando as salas de aula começaram a serem ocupadas, os primeiros cursos disponíveis no campus à época, em 2001, eram: Administração, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e Turismo. Com o passar dos anos, as ofertas de novos cursos foram frequentes e crescentes, atualmente, dezenas de opções de programas acadêmicos de nível superior podem ser cursados em Caruaru.

Além da graduação presencial, o UniFavip, oferece ainda outras opções de ensino, possibilitando aos estudantes a escolha da modalidade que melhor se adapta ao seu dia a dia. O Ensino Digital é ideal para que quem deseja conciliar o trabalho e outras atividades ao sonho de cursar uma graduação. Já a nova modalidade recém-lançada em Caruaru, o semipresencial, reúne a experiência da sala de aula tradicional ao moderno Ensino Digital, sendo essencial para quem deseja flexibilidade sem abrir mão do convívio presencial e experiências práticas nos laboratórios do UniFavip, de longe os mais completos e melhores da região.

Atualizado constantemente, o campus do UniFavip conta com uma ampla e moderna estrutura, composta por Auditório com 200 lugares de capacidade; aconchegante Biblioteca, com mais de 52 mil exemplares; 105 salas de aula e mais de 60 laboratórios.

Vestibular

O UniFavip está com inscrições abertas para mais uma edição do “Supervestibular”, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro. O processo seletivo é gratuito e será realizado de forma remota. Além disso, de acordo com o desempenho na avaliação, o candidato concorre a bolsas que podem chegar até 60% no primeiro ano do curso e até 50% no restante da graduação nos cursos presenciais e para os cursos semipresenciais 55% no primeiro ano e 45% no restante do curso.

A instituição oferece vagas nas áreas de Saúde, Direito, Engenharia, Negócios, Administração, entre outras. Para efetuar a inscrição ou obter mais informações, clique AQUI.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!