15 de abril de 2020

Secretário de Educação de Santa Cruz realiza balanço da distribuição dos Kits Merenda e revela que 94% das famílias buscaram auxílio

Joselito Pedro também falou do possível cronograma de aulas à distância na rede particular de ensino (Blog do César Mello)

Na edição desta quarta-feira (15) do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, comentou a distribuição dos Kits Merenda para as famílias de alunos da rede pública municipal.

De acordo com Joselito Pedro, 94% das famílias buscaram o benefício e a prefeitura estuda a possibilidade de oferecer uma nova data para que as famílias retardatárias possam buscar os kits ainda disponíveis.

“Certamente algumas famílias estão em quarentena em outras cidades, nos sítios, e não puderam comparecer às escolas nas datas determinadas, iremos oferecer uma nova oportunidade para que elas possam buscar o kit para suas crianças”, adiantou.

O secretário ainda falou sobre a possibilidade de implantação de aulas à distância para os alunos da rede, com o objetivo de minimizar as perdas obtidas com a falta de aulas.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!