Pesquisar

Secretaria de Educação inicia quarta etapa de distribuição dos kits merenda em Santa Cruz

Pelo quarto mês, os alunos da rede pública municipal de ensino receberão os kits merenda da Secretaria de Educação do município. A medida, busca amenizar a situação das famílias que têm filhos matriculados na rede, porém, em virtude da suspensão das aulas, não estão podendo frequentar as escolas e receber a alimentação por meio da merenda.

No mês de julho, a entrega acontecerá em três dias, de 22 a 24.

Nesta quarta-feira, receberão os kits, os alunos da Creche Severino Amaro e Escola Maria Lucina (Oscarzão), Escola Lucinalva Santos (Palestina), Escola Evany Patriota Cordeiro (São Cristóvão), Escola Lindolfo Pereira de Lisboa (Pedra Branca), Escola Avani Lopes (Neco Aragão), Escola Antônio Gomes (Rio Verde), Creche Emerson Marques (Bela Vista) e Creche Terezinha Figueiroa (Nova Morada). Ao todo, serão 2.297 kits no primeiro dia.

Os pais e responsáveis devem levar caneta para preenchimento do termo de recebimento dos kits, não é necessário levar as crianças para buscar os produtos, exige-se que os pais ou responsáveis vão até as escolas no momento em que os alunos frequentam as aulas e respeitem a distância regulamentar em filas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter