Pesquisar

Escola Técnica de Santa Cruz do Capibaribe prorroga inscrições para o ensino médio em 2021

Foram prorrogadas, até a próxima segunda-feira (23 de novembro), as inscrições para o ensino médio técnico na Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos em Santa Cruz do Capibaribe. São disponibilizadas 180 vagas, sendo 90 vagas disponíveis para o curso de administração e 90 vagas para redes de computadores.

Para participar da seleção o aluno precisa ter concluído o Ensino Fundamental II ou concluir até janeiro de 2021, e ter CPF. As inscrições podem ser realizadas através do site do Sistema de Seleção Estadual pelo link: https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/. Assim como as inscrições, as provas serão online, e no ato da inscrição o aluno pode escolher uma data para realizar a prova, tendo até o dia 27 de novembro.

A prova é constituída de 20 questões de múltipla escolha e o aluno terá 60 minutos para realizar. Caso o aluno não tenha conexão, pode procurar a Escola Técnica Estadual, localizada na Avenida Miguel Arraes de Alencar, nº 192, Cruz Alta, para fazer a inscrição e a prova.

Os resultados serão disponibilizados através do site do sistema de Educação Estadual no dia 04 de dezembro, e as matrículas serão realizadas entre 09 e 15 de dezembro. Para dúvidas, entrar em contato com a escola através do número 3759-8400.

Por Thaís Suênia/Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter