Pesquisar

Dez escolas terão distribuição dos Kits Merenda nesta quarta-feira em Santa Cruz

No segundo dia de distribuição dos Kits Merenda, dez escolas da cidade e zona rural oferecerão os produtos aos responsáveis.

Na zona rural, as escolas Professora Maria José (Poço Fundo), Vereador Ciríaco Ramos (Cacimba de Baixo) e Intermediária José Quirino (Vila do Pará) farão a entrega dos kits.

Na sede do município, as escolas Senador José Ronaldo Aragão (Dona Lica), Professor Antônio Gomes (Rio Verde), Orlandina Arruda Aragão (Dona Dom), Centro de Educação Infantil (São Cristóvão), também estarão fazendo a entrega nesta quarta.

As creches Júlia Oliveira (Santo Agostinho), Emerson Marques (Bela Vista) e Terezinha Figueiroa (Nova Morada), também farão a distribuição.

Na retirada recomenda-se que os pais levem uma caneta própria para assinar o termo de recebimento, comparecendo às escolas no horário em que os estudantes frequentam as aulas.

Também é necessário que os pais respeitem as filas, uma vez que o número de kits corresponde à quantidade de alunos matriculados e utilizem máscaras de proteção individual.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter