8 de junho de 2020

Claudenice Dias assume Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe

Aumentam rumores que Joselito Pedro dispute pleito eleitoral este ano

O professor Joselito Pedro não é mais secretário de educação em Santa Cruz do Capibaribe. No lugar dele, assume Claudenice Dias, que estava como secretária executiva. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura, nessa segunda-feira (08).

A saída de Joselito aumenta rumores de que ele poderá disputar uma vaga na disputa majoritárias nas eleições deste ano. Questionado em entrevista recente ao Programa Estúdio Livre, na Rádio Polo, ele não descartou a possibilidade de compor com Dida de Nan (PSDB).

“É muito confortável saber que fiz o meu melhor enquanto estive à frente da Secretaria. Revolucionamos a qualidade do ensino e as melhorias são fruto do nosso empenho e da importância que tem a educação para formação de cidadãos e cidadãs, e eu como professor, busquei sempre prezar pelo respeito e diálogo entre a gestão e a classe”, destacou Joselito.

“Para mim é motivo de orgulho ser convocada para esta missão. A educação de nossa cidade avançou muito nos últimos anos e eu fiz parte dessa história. Agora sou alçada a um cargo mais alto e me sinto pronta para contribuir com este bom momento que é nossa educação”, afirmou Claudenice Dias, que também agradeceu a confiança de Joselito Pedro e do prefeito Edson Vieira.

Com a mudança, Fátima Neves passa a ser secretária executiva.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!